BDMG Orienta | O Portal da Micro e Pequena Empresa Mineira

O Portal da Micro e Pequena Empresa Mineira

BDMG e Autoelétrica & Autopeças Douglas

jul. 01, 2024

Conheça a história de Camila Oliveira, da Autoelétrica & Autopeças Douglas, que queria modernizar seus equipamentos e expandir o espaço da oficina para melhor atender seus clientes. Fundada em 2015, a Autoelétrica & Autopeças Douglas surgiu da paixão de Camila por oferecer um serviço automotivo de qualidade. Localizada em Montes Claros-MG, a oficina se destaca pela manutenção automotiva especializada, atendimento personalizado e peças de alta qualidade.

Camila aderiu à linha de crédito do BDMG Giro Fácil. "O financiamento do BDMG nos permitiu modernizar nossa infraestrutura e melhorar significativamente nosso atendimento ao cliente. Foi um divisor de águas para o nosso crescimento". Assista ao vídeo!

E você? Quer ser o próximo case de sucesso do BDMG? Entre em contato conosco, solicite o seu crédito ou financiamento e seja nosso parceiro.

Crédito barato para empresas mineiras que faturam

até R$ 4,8 milhões/ano

Simulação Online

Mais publicações

Por Marcos Favero 03 out., 2024
Saiba como abrir uma filial, entenda os benefícios, desafios e etapas essenciais para expandir seu negócio com sucesso e aumentar seu público.
homem calculando margem de lucro
Por Marcos Favero 01 out., 2024
Aprenda o que é margem de lucro, como calcular corretamente e descubra a porcentagem ideal para seu negócio garantir lucratividade sustentável.
pessoas discutindo naturezas juridicas
Por Marcos Favero 26 set., 2024
Descubra como a escolha da natureza jurídica pode impactar o crescimento da sua empresa e explore estratégias para expandir seu negócio.
Por Marcos Favero 26 set., 2024
banco bdmg é confiável
Por Marcos Favero 24 set., 2024
Descubra se o Banco BDMG é confiável e como ele apoia micro e pequenas empresas com crédito acessível e rigorosos processos de auditoria.
estratégia de marketing
Por Marcos Favero 19 set., 2024
Estratégias de marketing essenciais para MPEs: branding, redes sociais, mídia offline e anúncios online para maximizar resultados e alcançar o sucesso.
Mostrar mais