BDMG & Hamburgueria Pão de Queijo Gourmet
Conheça a história de André Simões Barbosa, da Hamburgueria Pão de Queijo Gourmet, que queria modernizar os seus maquinários e fazer reformas estruturais em sua unidade para receber melhor os clientes.
Fundada em 2022, a hamburgueria se materializou de um sonho empreendedor do seu fundador. Localizada no centro histórico de Ouro Preto-MG, a casa mistura o conceito de hamburgueria artesanal com a culinária mineira, oferecendo hamburgueres deliciosos feitos com ingredientes de primeira linha e o tradicional pão de queijo preparado com a receita de família.
André aderiu a linha de crédito do Fungetur. "A taxa foi muito atrativa e foi muito rápido conseguir o empréstimo. Foi um grande diferencial para eu conseguir atingir o meu objetivo". Assista ao vídeo!
E você? Quer ser o próximo case de sucesso do BDMG? Entre em contato conosco, solicite o seu crédito ou financiamento e seja nosso parceiro.
Crédito barato para empresas mineiras que faturam
até R$ 4,8 milhões/ano