BDMG e Petjet: um case de sucesso!

Equipe BDMGEquipe BDMG - 17 de Setembro de 2021.

A pandemia causada pelo Coronavírus resultou em um aumento expressivo na incerteza e vulnerabilidade de muitos negócios. O comércio tradicional sentiu os impactos do fechamento das atividades e, graças ao crédito para capital de giro do BDMG, muitos conseguiram manter suas atividades e se preparar para a retomada. 

A empresa do Plínio,  por exemplo, sofreu uma queda  de receita da ordem de 80% devido ao fechamento da loja e redução do movimento.  De olho na facilidade de contratação do crédito on-line, a Pet Jet buscou na parceria com o BDMG o capital de giro necessário para manter os empregos e o negócio funcionando.

É assim que o BDMG vem trabalhando para minimizar os efeitos da pandemia nos negócios, oferecendo crédito de maneira rápida e simplificada para fomentar a economia mineira e ajudar a construir mais casos de superação e desenvolvimento.

 

 

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais investe no cenário empresarial e econômico do Estado. Seja uma parceria BDMG. Faça como a Petjet e conte conosco! O próximo case de sucesso pode ser o seu! 

bdmg-pronampe-reta-final-desktop





Já fez uma simulação de empréstimo?

Assine a Newsletter.

Posts relacionados

Comentários