Crescimento

Da satisfação à fidelidade: como fidelizar clientes e aumentar o seu valor para a empresa?

Quem são seus clientes potenciais? O que esperam de seus produtos ou serviços? Saber responder a essas perguntas é fundamental para a fidelização deles.

29 de Agosto de 2019
Leia mais

Mais publicações

Crescimento

Descubra como usar o feedback do cliente a favor da sua empresa

Entenda a importância do feedback do cliente para a sua empresa e prepare-se para aprimorar suas estratégias de vendas e otimizar o seu negócio.

Leia mais
Crescimento

Como exportar em um pequeno negócio: veja 3 passos essenciais.

Saber como exportar seus produtos é fundamental, pois garante à sua empresa o aumento da produtividade e, principalmente, uma diversificação de mercados. Confira 3 passos essenciais!

Leia mais
Crescimento

Marketing em redes sociais para pequenas empresas: como começar?

Saiba quais são os passos para criar uma estratégia de marketing digital para sua micro ou pequena empresa.

Leia mais
Crescimento

Customer Experience: saiba como melhorar o relacionamento com seus clientes

Cuidar do customer experience é colocar em prática ações que honram a satisfação do seu cliente. Entenda seus elementos básicos

Leia mais
Crescimento

Em quais momentos uma ligação para o cliente faz a diferença?

Na Era Digital, muitas empresas se esquecem da importância de uma boa ligação. Entenda em que situações pegar o telefone faz a diferença.

Leia mais
Crescimento

Saiba como vender mais e melhor com a venda consultiva

Com a venda consultiva sua empresa deixa o papel de vendedora de lado para se tornar uma consultora. E isso se converte em mais negócios.

Leia mais

Materiais sobre gestão financeira

Calendário 2020 - Saiba como aproveitar datas importantes para o seu negócio
Faça o teste!
Já fez uma simulação de empréstimo?

Assine a Newsletter.