Crescimento

Customer Experience: saiba como melhorar o relacionamento com seus clientes

Cuidar do customer experience é colocar em prática ações que honram a satisfação do seu cliente. Entenda seus elementos básicos

4 de Julho de 2019
Leia mais

Mais publicações

Crescimento

Em quais momentos uma ligação para o cliente faz a diferença?

Na Era Digital, muitas empresas se esquecem da importância de uma boa ligação. Entenda em que situações pegar o telefone faz a diferença.

Leia mais
Crescimento

Saiba como vender mais e melhor com a venda consultiva

Com a venda consultiva sua empresa deixa o papel de vendedora de lado para se tornar uma consultora. E isso se converte em mais negócios.

Leia mais
Crescimento

Dívidas vs crescimento: como organizar as finanças da sua empresa?

Dívida é uma palavra que perturba a vida de diversos gestores, certo? Por isso, saiba como cuidar melhor delas e retomar o crescimento do seu negócio.

Leia mais
Crescimento

Fechamento de venda: como lidar com os ‘nãos’ de possíveis clientes?

Muitos clientes em potencial irão criar objeções para suas investidas. O importante nesses casos é escutar para saber como contornar esse tipo de oposição.

Leia mais
Crescimento

Como descobrir que tipo de promoção usar na minha empresa?

Para escolher o melhor tipo de promoção para sua necessidade, uma empresa deve primeiro realizar um bom planejamento.

Leia mais
Crescimento

ROI: como saber se um investimento está trazendo retorno para sua empresa?

Calcular o ROI deve fazer parte da rotina de qualquer empresa, pois ele valida seus investimentos e auxilia a monitorar os processos, ajudando a aperfeiçoá-los e gerar economia para sua empresa. Saiba neste conteúdo o que é ROI e como ele se aplica ao seu pequeno negócio!

Leia mais

Materiais Especiais

Saiba como aproveitar datas importantes para o seu negócio.
Nova call to action
Já fez uma simulação de empréstimo?

Assine a Newsletter.