Tem horas em que um financiamento no banco é exatamente o que sua empresa precisa.

Surpreenda-se com as menores taxas
de juros para capital de giro.

Simule seu financiamento

Você, provavelmente, já lidou com a falta de dinheiro no caixa. Mas qual é o momento certo de recorrer a um banco?

Micro e pequenos empresários, às vezes, precisam reforçar o caixa da empresa. Isso acontece quando enfrentam um desafio ou estão diante de uma boa oportunidade.

Para conseguir esse recurso extra, a maioria utiliza produtos de crédito para pessoa física, como cheque especial e cartão de crédito, que possuem os mais altos juros do mercado. Então, é preciso refletir se não é melhor para a empresa financiar seu capital de giro com um banco.

simulador-sec-2

O momento certo de recorrer ao banco é: quando você puder usar o dinheiro para obter resultados que compensem os juros pagos.

Conheça as principais motivações que levaram os mais de 16 mil clientes do BDMG a usarem nosso crédito para capital de giro:

seta

sec-2-desafios
sec-2-oportunidades

Se a sua empresa está enfrentando algum desses desafios ou alguma dessas oportunidades, é hora de fazer as contas.

Se você está usando seu cartão de crédito ou
cheque especial para financiar dívidas da empresa,
sugerimos que pare imediatamente.

O empresário que usa cartões de crédito ou cheque especial para pessoas físicas,

está pagando até
mais juros do que deveria.

12x
sec-4-grafico
*Cartão de credito e cheque especial, taxas médias, obtidas em 17/04/20, site do Banco Central, seção Estatísticas, Taxas de Juros, PF, pré-fixadas. Capital de Giro BDMG, produto Empreendedoras de Minas, taxa a partir de 0,68, sujeita a análise de risco e crédito.

6 razões para acreditar que o BDMG é um banco diferente:

sec-5-ico-1

O BDMG tem a menor taxa de juros do mercado. Comprove aqui a qualquer momento.

sec-5-ico-2

O Banco tem compromisso com o desenvolvimento de Minas, e, por isso, atende a toda e qualquer micro e pequena empresa, em todas as regiões.

sec-5-ico-6

Financiamentos com taxas a partir de 0,68%* ao mês, e prazo de até 5 anos, incluindo até 6 meses de carência.

sec-5-ico-4

Você não precisa conhecer ninguém no BDMG e nem comprovar relacionamento prévio.

sec-5-ico-5

Não exigimos para a contratação do financiamento adesão a outros produtos, como seguros, investimentos e folha de pagamento.

sec-5-ico-6

Todo o processo, desde a solicitação à aprovação do crédito, é on-line, de forma rápida e segura.

*Taxa referência para produto Empreendedoras de Minas, sujeita a análise de risco e crédito.

Vantagens do Crédito Capital de Giro BDMG:

a.m.
Taxas fixas a partir de
0,68%* ao mês.
anos
Prazo de até 5 anos para pagar, com prestações
fixas.
meses
Prazo de carência de até 6 meses para começar a pagar.
Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. - CNPJ 38.486.817/0001-94
Rua da Bahia, 1600 - Bairro Lourdes - CEP 30160-907 - Belo Horizonte - Minas Gerais

Faça uma simulação e descubra o crédito ideal para a sua empresa.

Diga quanto você precisa, e veja uma lista de opções com prazo de até 5 anos e carência de até 6 meses.

Os 4 passos para contratar um financiamento no BDMG:

sec-9-ico-1

SIMULE

Faça uma simulação e, após escolher a condição ideal para a sua empresa, inicie o pedido de financiamento.

sec-9-ico-2

FAÇA A PROPOSTA

Preencha os dados da sua empresa e dos sócios. Em poucas horas, você receberá o retorno com a análise da proposta.

sec-9-ico-3

ENVIO DE DOCUMENTOS

Após aprovação da proposta, basta enviar ao BDMG os documentos solicitados, via Correios.

sec-9-ico-4

DINHEIRO NA MÃO

Após o recebimento da documentação, o dinheiro será creditado na conta corrente da sua empresa em até cinco dias úteis.

Se preferir ser atendido(a) pessoalmente, e sem custo adicional, procure por um correspondente bancário em sua região.

Fale com o seu correspondente bancário

Ou fale com o nosso
Núcleo de Apoio ao Cliente:

Ligue de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.