A receita de uma hamburgueria para o financiamento perfeito

Equipe BDMGEquipe BDMG - 29 de outubro de 2018.

Post_BDMG_P1_Extra_Blog3_794x380


A
receita do hambúrguer perfeito é muito parecida com aquela para construir um negócio de sucesso: trabalho e dedicação. Para Pedro Paulo e Maurício Dias, fundadores da Hamburgueria Burguer & Bar, em Lagoa da Prata (MG), esse é o segredo dessa empresa aberta em 2014, que une a paixão de ambos pela culinária — e mais especificamente pelos hambúrgueres.

No dia a dia, os sócios mineiros se esforçam para que os clientes sempre tenham o melhor serviço e refeições, sempre com preços justos. Para isso, fazem seus próprios hambúrgueres e molhos, todos caseiros, com um sabor único. “Isso elevou a demanda e a necessidade de estruturar melhor a empresa, comprando novos equipamentos para dar conta de todo o movimento”, afirma Pedro.

Post_BDMG_P1_Extra_Blog2_794x380

Como fazer um financiamento para crescer?

No Dia do Hambúrguer, celebrado no dia 28 de maio, nós conversamos com o Pedro para saber como o financiamento ajudou ao crescimento da Hamburgueria Burguer & Bar. “Com o crescimento da demanda, precisávamos de capital de giro para trabalharmos mais tranquilamente”, afirma o empreendedor.

Em sua pesquisa, a dupla encontrou no BDMG a menor taxa de juros. “Com esse capital, conseguimos ampliar nossa estrutura e atender com a mesma qualidade nossos novos clientes.”

Para outros empreendedores que estão enfrentando um crescimento na demanda, Paulo dá uma dica sobre como fazer um financiamento. “De modo geral, eu diria que se for preciso, vale a pena tomar um crédito como esse. Basta saber usar os recursos recebidos com sabedoria, aplicar com cautela e se organizar bem para conseguir pagar.”

Nova call to action

 

Assine a Newsletter.

Posts relacionados

Comentários